Atualidade

Susana Vieira ficou “chocada” com “mentiras” do ex-namorado Sandro Pedroso

A atriz brasileira, de 73 anos, sentiu-se “chocada, magoada, triste e dececionada” com o teor da entrevista que o seu ex-namorado concedeu ao “Programa do Gugu”, no passado dia 4 de maio, e na qual admitiu que chegou a dormir na rua após o fim da relação, insinuando que, nessa altura, não teve qualquer ajuda por parte da ex-companheira.

Numa publicação brasileira Susana Vieira rebateu a versão de Sandro Pedroso: “Dar uma entrevista onde todas as declarações a respeito de uma relação que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, são mentiras é inadmissível. Nada do que foi dito é verdade e ele sabe disso”.

A atriz apresentou, então, a sua versão dos acontecimentos, dirigindo-se diretamente ao seu ex-companheiro: “É realmente lamentável ver que não reconhece mais a pessoa que você amou e se relacionou um dia. Que mesmo após o fim da relação, passou o réveillon comigo e com a minha família. Essa pessoa nunca deixou de frequentar a minha casa, sempre esteve presente nas festas e almoços de família, inclusive nos churrascos durante o último Campeonato do Mundo. E que sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro, mesmo após a separação. Apoio esse que foi estendido a ele e à sua família.”

Ora, da defesa da sua imagem, Susana passou, por fim, ao ataque, mas sem cair na tentação de baixar o nível: “Quanto ao fim do namoro, ele sabe bem quais foram os motivos. Motivos esses que me sinto constrangida em expor publicamente até por respeito à minha família que, assim como eu, está indignada, magoada e dececionada com tamanha crueldade e ingratidão.”