Atualidade

Sofia Ribeiro passa despercebida no Rock in Rio Lisboa

Desde que foi diagnosticada com cancro da mama em novembro último, que Sofia Ribeiro deixou de comparecer em eventos públicos mostrando-se centrada na recuperação e alheando-se do lado mais social da sua vida.

Afastada da televisão por força dos tratamentos a que se submeteu para neutralizar a doença, a atriz mostra, desde o início, uma força inabalável que conta com o apoio de vários amigos.

Através das redes sociais, Sofia em partilhado não só as várias fases da sua luta mas também momentos que, de alguma forma, a têm feito feliz. Foi o que aconteceu na noite de ontem (29).

Contra todas as expectativas, a atriz mostrou aos fãs ter estado presente no quarto dia de Rock in Rio Lisboa (no sábado, 28 de maio).

Nas imagens, Sofia Ribeiro surge sorridente, com uma peruca vermelha, em ambiente festivaleiro no qual passou completamente despercebida.

“Ontem fui feliz!!! Não, não é carnaval mas apeteceu-me. Afinal porque é que tem de haver uma data para a alegria, para fazermos o que nos apetece e nos deixa feliz?

Se alguma vez eu pensei que a “normalidade” de uma simples ida meia dúzia de horas a um festival, pudesse trazer tamanha alegria e felicidade!… E se eu já tinha ido a alguns festivais.

É o corpo a deixar a vida aos poucos recomeçar…E é a vida a ensinar!

E se dizem que a vida é uma montanha russa, pois então vamos lá! Rumo à cura, de sorriso na cara e braços no ar!!! Bora?!

O meu sorriso para vocês.

E não se esqueçam de fazer tudo o que conseguirem e que vos faz felizes!”, escreveu Sofia na legenda das imagens onde agradeceu ainda aos amigos que lhe terão proporcionado o bom momento: “Obrigada Zé, meu zukinha do coração, e gata Aline. You rock!!!”

Face às publicações rapidamente se multiplicaram os comentários e mensagens de apoio à atriz que conta já com seis meses de luta contra o cancro.

13248870_1160758660622063_539237836_n