Atualidade

Sara Norte recorda com saudade Carla Lupi no dia da Mãe

No dia de todas as mães, Sara Norte fez uma homenagem especial à sua, Carla Lupi, que faleceu em 2012 vítima de cancro no pulmão.

Em jeito de confidência, nas redes sociais, Sara Norte lembrou com saudade a mãe e admitiu estar a viver uma das melhores fases da sua vida.

“Hoje é dia da Mãe e não poderia deixá-lo passar sem recordar a minha (a verdade é que não há dia que passe em que o meu pensamento não seja invadido com o sorriso dela, o cheiro, o abraço)… que saudades. Quero acreditar que onde estiveres estarás orgulhosa dos 3 filhos… eu em particular estou a atravessar uma das melhores fases da minha vida! Sabes, todas as manhãs olho para a tua fotografia e dás-me força para continuar com esta alegria de viver… sim! Porque apesar do teu feitio não ser dos melhores (algo que herdei) eras sem dúvida uma guerreira que lutava por aquilo em que acreditava… Hoje vou fazer um brinde a ti!!! (como tu ias gostar!). Bom dia da Mãe. Kiss da tua ‘palmeirinhas’”.

Recorde-se que Sara Norte se encontrava presa por tráfico de droga em Espanha quando a Carla Lupi morreu e não pode assistir às cerimónias fúnebres.

No instagram, a atriz partilhou ainda uma fotografia com a sua mãe.

13102668_1089603531101006_943168723359022647_n