Atualidade

Sandro Pedroso dormiu na rua após o fim do namoro com Susana Vieira

O conto de fadas rapidamente virou pesadelo, com o ator e mágico, de 31 anos, a ver-se obrigado a arregaçar as mangas para prosseguir com a sua vida.

Sandro Pedroso concedeu uma entrevista ao “Programa do Gugu”, da rede “Record”, que será transmitido hoje, dia 4 de maio, mas a imprensa brasileira já está a antecipar algumas passagens, sobretudo as que dizem respeito à sua relação com Susana Vieira, atriz de 73 anos.

Os dois namoraram entre 2009 e 2013, com rumores de uma breve recaída em 2015. No fim do relacionamento, contou Sandro Pedroso, chegou mesmo a dormir na rua. De momento, para ganhar a vida, trabalha num restaurante e vende pulseiras através da Internet.

O ator contou ainda que chegou a pedir em casamento a então namorada, que é 42 anos mais velha, mas levou um redondo não como resposta. Depois de fazer o “Caminho de Santiago de Compostela, em Espanha, comprou um anel de noivado em Roma, mas o pedido foi feito no Brasil.

Sandro recompôs a sua vida e, no passado mês de fevereiro, foi pai de um menino, o pequeno Noah, fruto do seu atual relacionamento com Jéssica Costa, que, por sua vez, é filha do cantor Leonardo.

Susana Vieira, por sua vez, ainda não assumiu qualquer relacionamento amoroso, apesar de ter sido “apanhada” aos beijos com o empresário Guilherme Jacob, de 35 anos, no último Carnaval.