Atualidade

Ricky Martin e o namorado cada vez mais íntimos

O artista plástico sueco, Jwan Yosef, está verdadeiramente apaixonado pelo cantor, de 44 anos, e faz questão de partilhar esse sentimento com o Mundo.

No Instagram, publicou há dias uma foto de Ricky Martin a observar o fim de tarde, através das vidraças da sua mansão em Los Angeles. Na legenda, Jwan Yosef escreveu: “Contemplando boricua”. Ora, boricua é o nome que se dá aos naturais de Porto Rico, como é o caso do cantor. Apesar do belo pôr-do-sol, o artista plástico centrou as suas atenções no namorado, o que é revelador do sentimento profundo que nutre por ele.

Entretanto, o casal está a viajar pelo Mundo e aterrou, por estes dias, precisamente em Porto Rico, onde foram vistos a passear juntos, numa nova demonstração de comprometimento. Ricky Martin aproveitou a estadia no seu país natal para celebrar o dia da Mãe, este domingo, dia 8, com a sua progenitora, pelo que já lhe terá apresentado o novo namorado. Algo que continua ainda por confirmar.

Recorde-se que esta é a primeira relação assumida por Ricky Martin e a revelação pública da mesma foi feita no final do passado mês de março.

rickyMartin1