Atualidade

Prestes a ser mamã Joana Freitas faz Baby Shower

A completar as 38 semanas de gravidez, Joana Freitas fez o Baby Shower do seu bebé Francisco, cujo nascimento está previsto para meados deste mês.

A modelo revelou, nas redes sociais, a satisfação pelo dia e não escondeu os pormenores da festa. ” Hoje é o dia do BabyShower do meu príncipe Francisco!!! Está tudo lindo, lindo, lindo!”, comentou.

A manequim e o namorado, o surfista Francisco Alves, preparam-se para ser pais pela primeira vez e a altura não podia de ser de maior alegria. O casal conheceu-se através de amigos em comum e estão juntos há cerca de dois anos e meio. Em junho do ano passado, anunciaram o noivado.

O dia chegou ao fim e não podia estar mais feliz! Estive rodeada de amor e carinho, foi uma tarde em cheio de gargalhadas e diversão! Tive a ajuda da querida Maa da @quesejadocept que ao meu gosto me organizou o babyshower mais querido do mundo, obrigada a ti por todo o carinho e profissionalismo com que me ajudaste a preparar tudo! E obrigada a todas as minhas amigas que conseguiram estar presentes, vocês são as melhores do mundo!Não consegui juntar todas pois muitas são do Porto e têm filhos pequeninos mas sei que estiveram connosco em pensamento! O meu Francisco tem as melhores tias do mundo!!! Para terminar um beijo muito especial á Madrinha que foi incansável e ajudou em tudo vou dormir com o coração cheio! Obrigada a todas pelo dia e agora já podes vir quando quiseres Francisquinho!!! @anaipleite @m_beltran @carinacaldeira_ @ana.martinho @diannegoncalves @driziinha @joana____duarte @tatianappf @mandylolitaelvis_missm #babyshowerfrancisquinho

Um vídeo publicado por J O A N A F R E I T A S (@joanafreitas_) a