Atualidade

Paulo Rocha emocionou-se com visita do pai

O ator português, numa entrevista para um programa no Brasil, apresentado por Angélica, teve uma surpresa inesperada e muito emocionante.

Enquanto Paulo Rocha comentava a importância do pai na sua vida e as saudades que sente pelo progenitor que, supostamente, estaria em Portugal, José Manuel apareceu de surpresa no programa, deixando o ator sem palavras e em lágrimas.

Entre abraços e beijos, o ator agradeceu ao pai tudo o que fez por ele ao longo da vida, deixando-lhe uma mensagem muito carinhosa: “Estou muito grato e queria dizer-te que és muito importante na minha vida e eu não consigo existir sem ti. Amo-te”.

Paulo Rocha contou os pormenores da relação com José Manuel que, na verdade, não é o seu pai biológico, mas o pai que, aos 17 anos, escolheu, quando estava a viver numa instituição, na Casa do Gaiato.

“Ele foi o pai que escolhi, aos 17 anos. Ele era meu professor, eu era sozinho e uma vez magoei-me depois de um treino de ‘kickboxing’. Ele levou-me ao médico e cuidou de mim. Foi um ato de carinho, de alguém que se preocupou comigo. A minha admiração por ele é profunda”, começou por dizer o ator que referiu ainda: “Nós temos uma imensa cumplicidade. Sabemos tudo da vida um do outro! Muito obrigado por esse momento”.

Assista ao momento emocionante: