Atualidade

O dia em que todos os caminhos vão dar a… Milão

A expressão popular que diz que “todos os caminhos vão dar a Roma” conhece hoje, dia 28 de maio, uma nova variante, pois é noutra cidade italiana que toda a gente terá os olhos postos. É em Milão que esta noite, pelas 19.45, tem início a final da Liga dos Campeões, partida da qual sairá o sucessor do Barcelona, enquanto campeão europeu de clubes.

Real Madrid e Atlético Madrid lutam pelo troféu mais cobiçado da UEFA e são já várias a personalidades que se sabe que estarão presentes na final que se disputará no Giuseppe Meazza. A começar pela família de um dos jogadores que promete ser protagonista nessa final, o craque português Cristiano Ronaldo.

Dolores Aveiro, por exemplo, já mostrou nas redes sociais que está pronta a apoiar o goleador do Real Madrid a partir das bancadas do estádio onde terá lugar a partida desta noite.

ZDoloresAveiro

Mas a matriarca do clã Aveiro também terá os olhos postos em Kátia que, como se sabe, vai mostrar os seus dotes vocais na festa que vai anteceder a partida. A irmã de Cristiano Ronaldo, de resto, também já está em Milão, onde conheceu o ator norte-americano, Richard Gere, que, por sua vez, viajou para essa cidade italiana juntamente com os craques do Real Madrid.

ZRichardGere_KatiaAveiro

Fora da esfera Aveiro e sem esquecer Luís Figo, nota ainda para Vítor Baía. O antigo guarda-redes do FC Porto, que colocou o seu nome entre os vencedores da Liga dos Campeões, pelos dragões, em 2003/04, também marcará presença na final de hoje. O agora comentador desportivo já está em Itália e já foi visto em diversas cerimónias da UEFA, onde privou com outros antigos jogadores, mas sempre na companhia da sua mulher, a nutricionista Andreia Santos.

AndreiaSantos_VítorBaía