Atualidade

O conto de fadas de Eva Longoria e Pepe Báston

Eva Longoria disse o ‘sim’ a Pepe Báston, este sábado, numa cerimónia romântica que aconteceu ao pôr do sol num cenário paradisíaco no México.

A atriz e o presidente de uma cadeia de televisão casaram perante cerca de 80 convidados, entre os quais encontravam-se nomes como os de Penelope Cruz, Ricky Martin ou Victoria e David Beckham.

Eva, de 41 anos, ficou noiva de Pepe Baston há cinco meses no Dubai, e desde então que os preparativos para o grande dia começaram a ser feitos para que nada falhasse e para que este fosse o casamento do ano.

A cerimónia aconteceu nos jardins da casa que Pepe possuiu em Valle de Bravo, uma localidade situada a oeste da cidade do México, sobre o Lago Avádaro.

A primeira fotografia oficial do casamento foi publicada pela Hola! USA, a quem os noivos concederam o exclusivo da cerimónia.

A noiva, como já era de esperar, apareceu deslumbrante, com um vestido branco, criado exclusivamente para ela pela amiga Victoria Beckham, e que destacava a sua silhueta elegante. Pepe, por sua vez, escolheu um fato cinzento de três peças, desenhado pelo estilista italiano Brunello Cucinelli.

A cerimónia e a festa foram organizadas pela própria irmã do noivo, Rosalía Bastón, tendo por base um conceito minimalista, com especial destaque para a cor branca.

O arranque do cocktail começou ao som da banda Pro Down, formada por músicos com necessidades especiais, uma causa a que a noiva sempre deu grande atenção.

Outro detalhe de relevância foi que a cerimónia foi realizada em duas línguas, inglês e espanhol.

A história de amor de Eva Longoria e Pepe Báston começou em 2013, quando se conheceram através de amigos comuns. Desde então têm sido inseparáveis.

A história não poderia ter outro desfecho senão este… digno de um verdadeiro conto de fadas.

https://instagram.com/p/BFsyGuJOONx/