Atualidade

Noiva de Diego Simeone tem funcionado como talismã

Chama-se Carla Pereyra, tem 27 anos, e tem sido talismã para o treinador do Atlético Madrid, de 46.

Diego Simeone está a viver um momento muito especial, tanto dentro como fora dos relvados. Na passada terça-feira, dia 3 de maio, apurou os colchoneros para a final da Liga dos Campeões. No jogo decisivo, em Munique, contou com o apoio da sua noiva, que assistiu ao duelo a partir das bancadas.

Na hora de celebrar o feito, o treinador foi visto, em pleno relvado, a fazer uma vídeochamada para um dos seus três filhos. Enquanto segurava o telemóvel com a mão direita, esticava a esquerda, de punho cerrado, para as bancadas, como que a dedicar o apuramento do Atlético para a final àquela que é o seu amor desde há dois anos.

“Seguimos sonhando. Sim, é possível”, escreveu a modelo no Instagram, como legenda de uma fotografia onde aparece a beijar o símbolo do Atlético Madrid num cachecol alusivo ao jogo com o Bayern Munique.

Nesse mesmo dia, antes do apito inicial da partida, foi partilhando fotos que são reveladoras do seu comprometimento com a atividade profissional do futuro marido. Nesta aventura que foi bem-sucedida para o clube madrileno, Carla não esteve sozinha. Apresentando-se como líder da claque “The Simoene’s Team”, passeou-se pelas ruas de Munique acompanhada pelos pais, a irmã e o sobrinho do antigo jogador.

Na final da Liga dos Campeões, que terá lugar em Milão, a 28 de maio, o grupo de apoio do treinador promete voltar a marcar presença. Falta saber se, até lá, o casal confirmará os rumores de gravidez que a própria modelo espanhola despertou recentemente, quando partilhou, no Instagram, uma foto sua a passar a mão na barriga.

Se isso for verdade, este será o quarto filho do treinador argentino, ele que já é pai de Giovanni (20), Gianluca (18) e Giuliano (14), fruto do seu anterior relacionamento com Carolina Baldini.