Atualidade

Namorado de Sara Prata reforça elenco de “Coração D’Ouro”

A atriz de “A Única Mulher” conta com alguns anos na representação e uma carreira consolidada com provas dadas do seu (enorme) talento. Na terceira temporada da trama da TVI, Sara Prata voltou a ter maior destaque no canal e, agora, parece ter dentro da própria casa um concorrente à altura.

Isto porque o seu mais que tudo, Ricardo Oliveira, fez uma pequena participação – mas com grande destaque – na novela “Coração D’Ouro”, nada mais, nada menos que a concorrente de “A Única Mulher” no horário nobre.

Uma novidade avançada no jantar de despedida do elenco da novela da SIC, ao qual o manequim não faltou e onde mostrou estar muito à vontade com todos os colegas.

_AS_5168

Sobre a experiência, Ricardo confessou ter “adorado” e não põe de parte “voltar a repetir” embora a sua prioridade seja a sua carreira enquanto modelo.

“Entreguei-me completamente a esta oportunidade e fiz o meu melhor”, reforçou Ricardo que embora tenha contado com o apoio da namorada, foram poucas as dicas que lhe pediu: “Também tenho o meu foco e o meu lado profissional e por isso tentei fazer o máximo por mim”.

Júlia Palha, Cláudia Vieira e Ricardo Oliveira
Júlia Palha, Cláudia Vieira e Ricardo Oliveira

Na trama, Ricardo Oliveira será Xavier, um jardineiro muito sedutor que cairá nas boas graças de Catarina, personagem de Mariana Pacheco. Com cenas intensas e com pouca roupa, o namorado de Sara Prata parece ter estado à altura do desafio. De tal forma que a própria protagonista lhe teceu rasgados elogios. “Gostei muito de trabalhar com ele”, sublinhou Mariana.

Resta esperar para ver a prestação de Ricardo Oliveira no pequeno ecrã.

Recorde-se que o manequim e Sara já estão juntos há alguns meses e desde então tornaram-se inseparáveis, aproveitando todos os momentos que têm livres para desfrutar de momentos a dois. Embora recatados na vida pessoal, o casal não se inibe de partilhar o namoro com os seus seguidores através das redes sociais.

Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira