Atualidade

Nacho Fernández foi pai do segundo filho horas antes de conquistar a Champions

É caso para dizer que o defesa espanhol, de 26 anos, foi campeão a dobrar.

Nacho Fernández parece destinado a conciliar grandes sucessos profissionais e familiares em curtos espaços de tempo. Em 2014, por exemplo, foi campeão europeu, também pelo Real Madrid, dias antes de ter celebrado o seu matrimónio com Maria Cortés. Agora, algumas horas antes de ter acrescentado mais uma Liga dos Campeões ao seu currículo, viu nascer o segundo fruto dessa relação.

Estava o Real Madrid na concentração para a final do passado sábado, 28 de maio, frente ao Atlético Madrid, quando o jogador merengue recebeu a notícia (e a primeira foto também) do nascimento do seu filho mais novo.

NachoFernández

“Muito feliz por o mini Nacho já cá estar. Continuamos a somar madridistas”, escreveu o jogador no Instagram, anunciando assim a boa nova a todos os seus fãs.

No jogo que garantiu a undécima Liga dos Campeões ao Real Madrid, Nacho não saiu do banco de suplentes, mas esse troféu também é muito dele, pois na caminhada até Milão participou em cinco partidas da competição, tendo até marcado um golo, aquele que valeu o triunfo sobre o Paris Saint-Germain, ainda na fase de grupos.

NachoFernández2

Já em casa, rendeu-se aos encantos da paternidade. O jogador partilhou uma foto da sua filha mais velha, Alejandra, com a medalha de ouro da UEFA ao peito, a pegar o recém-nascido Nacho ao colo. “Já estou em caso com os meus Campeões da Europa. Muito obrigado a todos”, escreveu mostrando-se extremamente orgulhoso do que tem conquistado a nível desportivo e pessoal.