Moda

Miss Jazmina faz arte nos lábios e causa furor na internet

A arte pode estar em qualquer lado. Pode mesmo estar à distância de um simples baton.

É isso mesmo que, fotografia após fotografia nas redes sociais, tem vindo a confirmar Miss Jazmina, uma maquilhadora de sucesso que faz dos lábios verdadeiras obras de arte.

O talento de Miss Jazmina já vinha de longe, no entanto, só depois de descobrir um tumor na cabeça, é que decidiu focar-se essencialmente na maquilhagem, mais concretamente dos lábios. “Foi como uma terapia pra mim. Já faz quatro anos que faço lip art”, explicou.

A maquilhadora consegue representar qualquer tipo de cenário nos lábios, fazendo a magia acontecer.

O sucesso de Miss Jazmina pelo mundo é de tal forma que conta já, no instagram, com cerca de 750 mil seguidores. E a cada fotografia nova que posta com mais uma obra de arte os comentários de agrado e satisfação não se fazem esperar.

Uma boca com um desenho inspirado no filme de Harry Potter é um dos exemplos do talento desta mulher que, apenas nessa fotografia, consegui mais de 20 mil ‘likes’.

A artista, que se inspira essencialmente em filmes e em cenários fantásticos, promete continuar a surpreender com os maravilhosos designs que consegue elaborar com um simples baton, um pincel e algumas purpurinas à mistura.