Atualidade

Matilde Breyner feliz no amor e no trabalho

Aos 32 anos, Matilde Breyner é uma mulher realizada. Dona de uma alegria contagiante, a atriz conseguiu o papel de destaque que tanto ambicionava.

“Mitó”, em “A Única Mulher”, faz as delícias do público com o seu registo cómico e muitos planos furados à mistura.

Há 19 meses a vestir a pele desta “vilã”, a atriz confessa que, ao contrário do que esperava, “Mitó” faz as delícias do público português: “As pessoas dizem-me que não conseguem deixar de gostar, porque ela (a Mitó), tem muita piada”.

Feliz com o rumo da novela, e da sua personagem em particular, afiança que ainda estão muitas surpresas preparadas em “A Única Mulher”. “Agora temos uma Mitó mais madura – afinal já é avó! – mas nem por isso ela vai deixar de ser namoradeira e ambiciosa… vêm aí novos romances, vários por sinal”, garante a atriz salientando que, na terceira temporada, a sua personagem ganhará um destaque “diferente” na medida em que “será um ombro amigo para Mara”, a protagonista interpretada por Ana Sofia Martins.

as-2644

A gravar até agosto, Matilde faz um balanço “muito positivo” deste projeto: “Se há um ano e meio me dissessem que íamos chegar aqui, não teria acreditado, mas neste momento sinto-me muito orgulhosa por fazer parte de todo este sucesso”.

À margem da novela, a atriz esteve em cena no Teatro do Bairro com a peça “The Mother Fucker With The Hat” onde fez par romântico com Tiago Felizardo. O amor “saltou do palco” para a realidade e o casal não esconde a relação que conta com três meses.

Um namoro vivido, para já, à distância, uma vez que Matilde vive em Portugal e Tiago teve de regressar a Los Angeles por motivos profissionais. No entanto, os dois contrariam as saudades através das redes sociais e a atriz já visitou, inclusivamente, o seu mais que tudo.

f