Atualidade

Mariana Pacheco ganha Globo de Ouro de Revelação do Ano

A atriz de que dá vida à vilã Catarina na novela da SIC “Coração D’Ouro” foi quem levou para casa o prémio Revelação do Ano, na 21ª edição dos Globos de Ouro que aconteceu na noite de domingo, 15 de maio, no Coliseu dos Recreios.

Muito feliz com o reconhecimento, a atriz confessou que “este prémio sabe a sonho”. “Eu acho que estou a sonhar. Acho que isto não me está acontecer. Nem sei o que dizer, estou nas nuvens”, sublinhou Mariana emocionada com o prémio em mãos.

E se na passadeia vermelha que antecedeu a entrega do galardão a atriz – que termina hoje, segunda feira, a sua participação no projeto da SIC – afiançava que seria “muito difícil” deixar a “sua” Catarina por tudo de bom que a personagem lhe trouxe ao longo dos últimos tempos, depois de ver o seu esforço reconhecido, Mariana ressalvou que “não quer acabar com as gravações” de “Coração D’Ouro”, a história que a levou ao pódio.

Mariana Pacheco
Mariana Pacheco

“Eu quero mais. Isto é graças a todos eles. Não é só graças a mim. Isto foi trabalho duro. Isto representa o trabalho das pessoas que estiveram ali por trás a dizer, ‘Mariana faz, arrisca, vai, tu consegues”, afirmou.

Muito agradecida, Mariana Pacheco, de 24 anos,dedicou o prémio a Rita Blanco e à mãe. “Estou mais do que agradecida. Possivelmente esqueci-me de alguém. Esqueci-me de agradecer a todas as pessoas que eu queria ter agradecido quando estava lá em  cima, mas eu não estava mesmo nada à espera” concluiu visivelmente emocionada.

Segundo Mariana, a primeira coisa a fazer é ligar à sua mãe daa ficção. “Eu só quero ligar-lhe e dizer-lhe que isto aconteceu”, confidenciou.

Lembre-se que a concorrer à mesma categoria estavam a banda Átoa (Música), o ator João Jesus (Representação) e a modelo Maria Clara (Moda).

_NCL1243

Fotos:Nuno Lomba