Atualidade

Marca de lingerie lança coleção com sete tons de cor de pele

Uma ideia que promete dar que falar.

A marca californiana de lingerie Naja lançou novos modelos de cueca e soutien com a cor de pele dedicados a todas as etnias. Uma ideia que vai revolucionar o mundo da moda.

No total, a campanha, designada como “Nude for All” conta sete cores diferentes de lingerie que vão desde o tamanho mais pequeno (XS) ao maior (XXL).

Ou seja, para além de ir de encontro com as necessidades relativas à cor da pele, estará também em sintonia com qualquer tamanho.

A campanha desenvolvida pela empresa para promoção do produto é revolucionária e conta com a participação mulheres comuns, e não de modelos profissionais.

As mulheres têm tipos de corpos e profissões variadas (há, por exemplo, uma engenheira de sistemas, uma estudante de marketing e uma bailarina).

As cores das peças foram escolhidas de acordo com os tons de base das marcas mais vendidas nos Estados Unidos (M.A.C, L’Oréal e Bobbi Brown).

“É a primeira vez que a indústria consegue produzir tantos tons de uma mesma peça e ainda assim ter um custo-benefício eficiente”, afirma Catalina Giral, diretora criativa e co-fundadora da marca, juntamente com a atriz Gina Rodriguez.