Atualidade

Maicon reata casamento com ida para o Brasil

Quando ainda jogava no FC Porto, separou-se da mulher. No entanto, desde que o futebolista foi emprestado ao São Paulo, do Brasil, o casal parece ter reatado a paixão e vive novamente num clima de grande cumplicidade.

A prova do que acabamos de escrever está nas contas de Instagram dos dois brasileiros, onde, depois de um prolongado hiato, são cada vez mais frequentes as fotos do casal com mensagens de carinho à mistura.

Recorde-se que a união de Maicon e Ursula sofreu um grande abalo ainda na Invicta, sendo que a modelo até deixou o país com os dois filhos, Maria Luiza e Mateus, numa separação que nunca foi assumida.

Ainda assim, quando Maicon foi dispensado do FC Porto, Ursula recorreu às redes sociais para fazer a defesa do marido e revelou, nas entrelinhas, que algo ia mal na relação: “Eu vou apoiar-te sempre, porque sei o tanto que você ama esse clube e que tantas vezes já brigou comigo para focar no Porto!”

Agora, todos esses maus momentos parecem ter sido deitados para trás. Ainda ontem, dia 26 de maio, Ursula recorreu às redes sociais para enaltecer a estreia de Maicon com a braçadeira de capitão do São Paulo, apenas três meses depois de ter chegado a esse clube brasileiro. “Tudo meu”, escreveu na legenda, mostrando-se apaixonada.

Depois do jogo, o futebolista e a empresária foram jantar com um casal amigo e foi o próprio Maicon quem partilhou uma foto do momento, retribuindo na mesma moeda a mensagem da sua mulher: “Jantarzinho com o meu anjo e este casal 5 estrelas.”