Atualidade

Mãe de Cristiano Ronaldo regressa a Madrid num voo comercial

Depois de dois dias de gravações para o anúncio à banana da Madeira, no Funchal, Dolores Aveiro voltou à capital espanhola, onde vive perto do filho mais novo. Acompanhada da filha Elma Aveiro, desta vez viajou num avião comercial e sem tratamento VIP, com escala em Lisboa.

“A caminho de Madrid com a minha filhota!!! Boa sorte para logo”, escreveu Dolores Aveiro na legenda da fotografia que partilhou no Instagram, fazendo alusão ainda ao jogo de hoje do Real Madrid ante o Manchester City da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Recorde-se que, no passado domingo, dona Dolores aterrou na pérola do Atlântico no jato privado do jogador, acompanhada por uma amiga, com flores e champanhe a bordo. O mimo marcou o Dia da Mãe, mas está visto que não é para se tornar um hábito, até porque prima pela humildade.

A matriarca do clã Aveiro deverá sentar-se, mais logo, no camarote do estádio Santiago Bernabéu, expectante como milhares de adeptos na prestação de Ronaldo. A recuperar de uma lesão, o craque merengue não deverá alinhar os 90 minutos e muitos apontam como arriscada a sua utilização nesta fase, pelo risco elevado de sofrer uma indesejada rotura e ameaçar o Europeu.

Entretanto, em entrevista garantiu que foi “crescendo mais e mais como jogador, pessoa e ser humano”. Agora, “desfruto do meu trabalho”, confessou Cristiano Ronaldo, voltando a apontar os antigos futebolistas “Fernando Couto, Rui Costa e Luís Figo, porque eram na altura os grandes nomes do futebol português” como referências iniciais.