Atualidade

Madonna pode perder uma das filhas adotivas

A família de Mercy James, uma das filhas adotivas da cantora, deu início a um processo legal para recuperar a custódia da menina. Assim avança a imprensa britânica que resume este como um mau ano para a artista.

Sem passar para o exterior os problemas que vive, Madonna assinalou o Dia da Mãe, que se comemorou em vários países do mundo, inclusive nos Estados Unidos, este domingo (8), com uma foto em que surge de costas, com a palavra “dealer” (negociante) estampada na roupa. Na legenda, escreveu: “Tanto para lidar quando és mãe”.

Mais tarde, publicou uma imagem com todos os filhos os biológicos e os adotivos, descrevendo-os como “a mais inspiradora e desafiante aventura” da sua vida. “Feliz Dia da mãe para todas as que andam na montanha russa do amor”, acrescentou, numa altura em que se vê ameaçada pela hipótese de perder Mercy James.

Depois de ter sido pública a difícil relação que mantém com o filho adolescente Rocco, que vive atualmente com o pai, o realizador Guy Ritchie, em Londres, Madonna vê agora a família biológica da menina que adotou no Malawi, em 2009, tentar impugnar o processo alegadamente por ela não ter respeitado os trâmites legais estipularmos pela lei do país africano.

A estrela da Pop também é mãe de Lourdes Maria e David Banda, este também adotado.