Atualidade

Luigi Baricelli apresenta neta Helena

É com o orgulho espelhado no rosto que o ator brasileiro, de 44 anos, apresentou a neta, Helena, de apenas 1 mês. A bebé é filha da primogénita do ator, a ‘youtuber’ Rúbia Baricelli, de 25 anos, com o artista plástico Henrique Tomaz.

“Mais que uma relação de avô, existe uma relação entre dois seres humanos, uma conexão especial. O ser avô é apenas uma nomenclatura”, disse Luigi continuando: “Helena é uma criança energética, divertida, calma e que comunica pelo olhar. Se está a chorar, é só aproximar-se e dar carinho que logo pára”, contou. Sobre o papel da filha como mãe, Baricelli também não podia estar mais orgulhoso. “Ela está feliz! Brinca, dá amor, carinho e não stressa. Está tranquila”, assegurou.

O ator brasileiro não passa só uma boa fase no aspeto pessoal. Esta alegria é também transversal ao lado profissional. Baricelli acaba de regressar da Colômbia, onde gravou a apresentação do reality show ‘Escola de Maridos’, para a Fox e com transmissão em toda América Latina. “É uma espécie de reeducação para maridos, como melhorar a relação, perceber a mulher e se perceber”, adiantou.

O ator é casado há 23 anos com Andreia Baricelli, de 43, com quem tem dois filhos, Vittorio, de 18 anos e Vicenzo, de 14. “O segredo é saber comunicar. As pessoas preocupam-se muito consigo mesmas e esquecem-se dos outros”, referiu como receita para a longa união.

Preciso dizer mais alguma coisa. 5 semanas separaram este encontro. Hj é o meu dia. Emoção total #vovogaroto #vovôbabão #family

Um vídeo publicado por Luigi Baricelli (@luigibaricelli) a