Atualidade

Kelly Bailey mostra intimidade com Bruno Cabrerizo

Pouco mais de três meses depois de ter atingido a maioridade, a atriz e o namorado Bruno Cabrerizo, de 36 anos, já não escondem o enorme amor que os une.

Embora as últimas notícias afiancem estar a acontecer uma crise na relação – por força da viagem do ator de “A Única Mulher” a Milão, para visitar os filhos Gaia, de quatro anos, e Elia, de dois, fruto do seu casamento com a modelo italiana Maria Caprara – o casal desmente, com imagens em que mostra estar cada vez mais unido.

De tal forma que Kelly já não se coíbe de partilhar fotografias e vídeos dos dois nas redes sociais.

Foi o que aconteceu na noite passada, 30 de abril, durante o jogo Porto-Sporting.

A atriz, adepta fervorosa do clube de Alvalade, fez questão de mostrar que também o namorado apoiava os leões.

“Viram o directo que o Bruno Cabrerizo Official fez ontem na sua página? Pois é, aquela camisola verde nunca me enganou”, escreveu a jovem na legenda do vídeo fazendo referência aos comentários publicados no dia anterior  pelo ator, relativos ao jogo do clube da luz contra o Vitória de Guimarães.

Recorde-se que Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo se conheceram nas gravações de “A Única Mulher”, onde fazeem par romântico na pele de Francisca e Santiago, e a atriz foi, inclusivamente, apontada como a causadora do fim do casamento do galã brasileiro.