Atualidade

José Mourinho volta a Inglaterra para treinar o Manchester United

Agora é oficial. O Manchester United anunciou há momentos, nesta sexta-feira, dia 27 de maio, que chegou a acordo com José Mourinho. O treinador português volta assim a Inglaterra, onde já treinou o Chelsea, tendo assinado um contrato com os “red devils” para as próximas três temporadas, com mais uma de opção.

Aos 53 anos, José Mourinho vai abraçar um novo e empolgante desafio na sua carreira. Nas primeiras palavras como treinador do Manchester United, confessou isso mesmo.

“É com uma grande honra que me tornei treinador do Manchester United. É um clube conhecido e admirado por todo o mundo. Este clube tem uma mística e uma envolvência que nenhum outro tem”, afirmou o “Special One”.

JoséMourinho

Recorde-se que foi ao serviço do FC Porto, em 2004, que aquele que muitos consideram ser o melhor treinador do mundo pisou pela primeira vez o estádio conhecido por “Teatro dos Sonhos”, que será agora a sua casa.

“Sempre senti uma grande afinidade por Old Trafford. Tenho excelentes recordações deste estádio e sempre admirei a sua plateia. Estou ansioso por começar a orientar o clube e sentir o apoio destes adeptos”, rematou Mourinho.

Recorde, aqui em baixo, a tal primeira visita do treinador ao “Teatro dos Sonhos”, na caminhada para Gelsenkirchen onde conquistou a Liga dos Campeões pelos dragões, fez ontem (26 de maio) precisamente 12 anos.


MANCHESTER UNITED VS FCPORTO – COSTINH por tripeiro60