Lifestyle

Inspire-se… Estamos em Maio, o mês dos casamentos

Está oficialmente aberta a época dos casamentos. A tradição de que Maio é o mês dos noivos é algo que já vem desde há muitos anos. Mais do que em qualquer outro lugar do mundo, os países do hemisfério norte, onde a primavera acontece neste período do ano e a natureza transforma tudo num mundo muito mais colorido e cheio de vida, alinham nessa tradição e abrem, nesta altura, as hostilidades para as festas.

O desabrochar das flores, em vários tons e cores, o cenário idílico, convidam à concretização do amor numa união única e que se espera que seja para toda a vida.

E, como num momento único, tudo é pensado ao pormenor. Tudo para ficar em sintonia com a felicidade imposta para o acontecimento.

Desde a festa, às flores, à música, à própria cerimónia, quer seja religiosa ou civil… Nada é deixado ao acaso! Muito menos o vestido da noiva. Essa é, talvez, a tarefa mais complexa desta extensa lista de organização. A mais complexa mas também a mais delicada. Tudo em prol de um verdadeiro conto de fadas.

Existem vestidos para todos os gostos e feitios, para todas as personalidades e géneros. Uns simples e discretos, outros espampanantes e vistosos. Vestidos para todos os bolsos. A Move Noticias mostra-lhe assim alguns modelos, que fazem parte do nosso imaginário cinematográfico, e que poderão ajudar na sua decisão. Veja as fotos:

Fotos: Reprodução