Consultório

Implantologia

Porquê optar por implantes dentários
Sinta-se atraente. Fale. Ria. Coma. Beije. Quais as outras opções de substituição de dentes artificiais que são simultaneamente tão estéticas e funcionais? As soluções de implantes são de alta qualidade? Quanto tempo duram? Quais as suas vantagens em relação aos métodos convencionais? Atualmente, os dentistas podem usar raízes de dentes artificiais para fechar quase qualquer espaço. Os implantes da Straumann são a escolha moderna para substituição de dentes.

Segundo os resultados duma pesquisa executada na Alemanha (Riegl)*, 97 % dos pacientes interrogados mostraram-se satisfeitos com os seus implantes dentários. Rir, beijar, cantar e comer são ações despreocupadas e naturais.
Porquê optar por implantes dentários?

Experimente uma fixação ajustada e segura das restaurações – mesmo quando as próteses são usadas sem cremes adesivos.

Pode eliminar o desconforto muitas vezes associado com próteses dentárias totais mal ajustadas.

Ajude a estimular a proteção do osso maxilar natural e, consequentemente, as estruturas faciais.

Conserve dentes vizinhos saudáveis sem o desgaste mecânico necessário na terapia convencional de pontes.

Mantenha o seu sorriso.

1418324688398

Cinco boas razões para escolher implantes dentários
1. Uma solução estética
A função e a aparência andam de mãos dadas: os implantes dentários foram desenvolvidos para oferecer estabilidade fiável, e as mais recentes soluções com implantes têm um aspeto ainda mais natural.
2. Mais para desfrutar
As placas dentárias, muitas vezes necessárias com as próteses dentárias totais convencionais, podem causar pontos de pressão e outros inconvenientes. Com a terapia por implantes dentários, tais placas dentárias não são necessárias. Por isso, os pacientes podem experimentar maior conforto ao falar, sorrir e comer.Uma pesquisa norte-americana destacou as vantagens dos implantes e provou a teoria que “aqueles que beijam desfrutam mais a vida”. As pessoas com maus dentes, ou dentes ausentes, beijam os outros menos frequentemente e são, por sua vez beijadas menos vezes do que aquelas com bons dentes. Pesquisas conduzidas pela Mutilo Universos no Canadá, com o apoio da Straumann, mostraram que a falta de à-vontade durante o beijo é consideravelmente reduzida se as próteses estiverem devidamente ancoradas por implantes.*
3. Preservação óssea
Os implantes transmitem as forças de mastigação aos ossos da maxila, o que ajuda a preservar o osso. Se não houver qualquer implante, como ocorre com pontes convencionais ou próteses parciais, o osso pode retrair-se lentamente e a forma do rosto pode modificar-se com a passagem do tempo.
4. Preservação dos dentes
Com uma ponte convencional, os dentes vizinhos saudáveis à direita e à esquerda do dente ausente têm de ser desgastados para apoiar a ponte. Ao utilizar um implante para fechar o espaço, os dentes vizinhos não são afetados e a superfície natural do dente permanece intacta.
5. Qualidade comprovada
Os implantes dentários Straumann já foram vendidos mais de quatro milhões de vezes no mundo inteiro. O Straumann® Dental Implant System é um dos sistemas utilizados mais frequentemente em todo o mundo e é o resultado de mais de 30 anos de experiência científica.

PS.: Apoio

image002

image003
www.newoneclinic.com

Medicina Dentária

Dr. António Reis – Diretor Clínico
Tlm: +351 937522504
www.newoneclinic.com