Lifestyle

Ilha paradisíaca pode ser sua por 37 euros

Ser dono de uma ilha paradisíaca, no Pacífico ocidental (Micronésia), é algo que lhe passa pela cabeça? Ainda mais, sabendo que isso pode apenas custar 37 euros? Pois bem, isso não é piada e pode mesmo tornar-se realidade.

Os donos da ilha Kosrae, no pacífico ocidental, estão a tentar vender a ilha que inclui um resort com 16 quartos, um centro de mergulho e uma praia privada através de uma lotaria online.

O bilhete para o sorteio custa 43 dólares (cerca de 37 euros) e o vencedor passará a ser dono de todas as infraestruturas da ilha, conforme conta o Travel and Leisure.

À sua disposição terá uma casa com quatro quartos, para além de dois apartamentos para convidados e uma piscina com mais de nove metros. Para além disso, terá ainda acesso a uma conta bancária com mais de dez mil dólares ( aproximadamente 8.734 euros), um restaurante com cinco mil dólares (4.367 euros) em fornecimento de alimentos, cinco carros para arrendar, dois barcos para mergulho, duas carrinhas e um camião.

Para ajudar na manutenção do complexo, terá ainda 16 empregados à disposição.

No entanto, a ilha só será vendida se pelo menos 50 mil bilhetes forem vendidos. Caso este número não seja alcançado, a ilha não será sorteada mas o vencedor da lotaria vai receber metade do dinheiro obtido na venda.

O motivo pelo qual os donos da ilha e do resort, que gerem há mais de 21 anos, querem vender é mais que legítimo. Doug e Sally querem sair da ilha para passar a viver mais perto dos netos. “Tivemos o nosso tempo ao sol e desfrutamos de uma carreira com que a maioria das pessoas nunca se atreveu a sonhar mas agora o nosso objetivo é tornarmo-nos avós profissionais”, explica Doug.

O vencedor será anunciado no dia 26 de julho. Por isso, se sente que está em maré de sorte e tem vontade de abraçar este desafio, não perca mais tempo.

13090526_10154137371033769_397706614_n