Atualidade

Iker Casillas de parabéns pelo aniversário e pela eficácia nos trabalhos manuais

O guarda-redes do FC Porto celebra esta sexta-feira, dia 20 de maio, o seu 35.º aniversário. Nas redes sociais, o mundo do futebol está a prestar a devida vénia ao espanhol que já conquistou tudo o que há para conquistar. No entanto, Iker Casillas também foi parabenizado por outro motivo.

A mulher do futebolista, Sara Carbonero, partilhou uma fotografia no Facebook, na qual mostra como o casal está a ultimar os preparativos para a chegada do segundo filho que está cada vez mais próxima.

A foto mostra que foi Iker Casillas quem montou o berço do bebé que aí vem e que essa prova foi superada com eficácia, apesar das dificuldades que encontrou.

“Quando, depois de um bom bocado de tempo de montagem, entre parafusos e porcas, acabas o serviço e uma das pernas fica “coxa” sem explicação aparente… A quem nunca aconteceu? Mas no final ficou perfeito”, legendou Sara, como que a dar os parabéns ao marido, não pelo seu aniversário, mas sim pela obra de trabalhos manuais.

IkerCasillas

Quanto ao dia em que Iker Casillas sopra as 35 velas, esse será passado em trabalho, uma vez que o guarda-redes do FC Porto prepara, com o restante plantel, a final da Taça de Portugal, marcada para domingo, 22 de maio, entre os dragões e o Braga.

Alguns jogadores portistas, como Bueno e Layún, já partilharam nas redes sociais fotografias com o aniversariante. Todavia, também há muitos anónimos a desejarem-lhe os parabéns por essa via, bem como algumas instituições, como é o caso da UEFA.