Televisão

“Got Talent”: o canto de Micaela Abreu conquista a vitória

Após vária semanas de surpreendentes atuações, Micaela Abreu sagrou-se vencedora da segunda edição do “Got Talent Portugal”, da RTP, apresentado por Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

A grande final realizou-se no domingo, dia um de maio, e ao palco subiram os 13 finalistas Adilani e Ermelindo, Alfredo e Mariana, António Ledo, Contraponto, Daniel Seabra, Francisco Mousinho, João Souto, Kayzer Ballet, Luísa Martins, Micaela Abreu, Pedro e Inês, Sangre Ibérico e We Dance.

Numa noite marcada pela qualidade onde todos deram o seu melhor, coube ao público votar no vencedor. A escolha recaiu sobre a jovem madeirense que escolheu o tema “Somewhere over the raibow” para brilhar, arrecadando, assim, 30 mil euros que promete usar para “apostar na formação”

A gala contou ainda com a atuação da jurada Marisa e dos vencedores da edição anterior do programa de talentos, os ArtGym Company.

A novidade da noite surgiu pela voz do apresentador José Pedro que anunciou estar na calha uma terceira edição do formato para o próximo ano.

Veja as fotos: