Atualidade

Gonçalo Quinaz e Marta Cruz não desmentem fim da relação

A notícia que dá conta do fim do namoro entre os dois antigos concorrentes d’ “A Quinta” motivou reações, também elas separadas, por parte de Gonçalo Quinaz e Marta Cruz, mas nenhum deles a negou.

O futebolista só reagiu há momentos, neste dia 11 de maio, através das redes sociais. A partir dos Açores e dirigindo-se a todos os que “estão mega preocupados” com a sua pessoa, Quinaz começou ao ataque.

“Tenham calma, o meu silêncio irá continuar por mais uns dias. Agora é hora de assistir ao circo de camarote. Em breve os responsáveis serão chamados à razão e terão que provar todas estas insinuações”, escreveu sem especificar, mas deixando a entender que se referia à tal notícia do fim do seu relacionamento com Marta Cruz.

“Também terão de provar em que ‘borgas’ ando eu e onde será que me viram, pois isso é uma tremenda mentira. “Terão de provar no lugar certo”, ameaçou ainda Quinaz, para concluir de seguida: “Quero tranquilizar quem me apoia, dizendo que estou bem. Quem tem a consciência tranquila, como eu tenho, só tem mesmo de estar tranquilo. Deus só dá grandes batalhas a grandes guerreiros e, esta, é só mais uma onde querem manchar o meu nome. Mas em breve eu vou limpá-lo com a verdade.”

Quanto a Marta Cruz, essa reagiu ontem, dia 10 de maio, a esta notícia e também não a desmentiu. “Sinto as coisas a fugir totalmente do meu controle assim como do Gonçalo. Não somos marionetas que se mexem consoante as pessoas querem e para onde querem”, começou por escrever a relações públicas.

E acrescentou: “Admito que as notícias, as especulações, os comentários e tudo o mais possam mexer com vocês, mas mais do que mexer com vocês, mexem com as duas únicas pessoas que são as responsáveis por esta relação, eu e o Gonçalo. Independentemente de termos estado num reality show, de nos conhecerem, independente de tudo, esta relação será decidida apenas e unicamente por nós os dois. Se não dissemos nada até agora é porque não queremos ou não achamos que devemos fazê-lo e temos de ser respeitados por isso! Agradeço a compreensão.”

As posições públicas de Gonçalo e Marta deixam a entender que, mesmo que estejam separados, a reconciliação ainda é possível. Resta esperar para ver o que os próximos capítulos reservam a esta história de amor que iniciou-se há pouco mais de cinco meses.

A verdade é que, quando saiu d’ A Quinta, o casal partilhou frequentemente fotos em conjunto nas redes sociais, mas agora o ritmo abrandou. A última vez que o fizeram foi no passado dia 4 de abril, na altura para procederem à marcação de um almoço com os fãs do casal MaGon para 16 desse mesmo mês, no Porto.

MaGon