Atualidade

Gala solidária da amfAR reúne estrelas em Cannes

No nono dia do tradicional Festival de Cinema de Cannes foi realizado o aguardado evento anual do amfAR (The Foundation for AIDS Research), que teve como objetivo principal angariar fundos para a luta contra o vírus da sida.

Sob o tema “The Disco Collection”, a gala prestou homenagem a ícones como Bianca Jagger, Liza Minnelli, Jerry Hall , Diana Ross e Diane Von Furstenberg pelas suas contribuições para a moda e música no Studio 54.

O evento aconteceu nesta quinta-feira (19), no Hôtel du Cap-Eden-Roc, e claro foram muitas as celebridades que desfilaram na passadeira vermelha. Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Katy Perry, Orlando Bloom e Kevin Spacey foram alguns dos nomes que prestigiaram o badalado evento.

O momento alto da noite aconteceu quando Leonardo DiCaprio , de 41 anos, subiu ao palco para dar o seu contributo, leiloando um prémio muito apetecível: uma semana de férias na sua casa, em Palm Springs.

O prémio teve muitos licitadores, mas, para desgosto do vencedor, Leonardo DiCaprio revelou que não vai estar presente durante a sua estadia.

Recorde-se que, no último ano, o ator leiloou um jantar num iate com ele, arrecadando mais de 32 milhões de euros para a causa. Veja as fotos: