Moda

Filha de Bruce Springsteen é a nova embaixadora da Polo Ralph Lauren

Jessica Springsteen, a filha de Bruce Springsteen e de Patti Scialfa, foi nomeada embaixadora da marca de roupa Polo Ralph Lauren.

Apaixonada pelo mundo equestre, a filha do “Boss” já esteve, inclusivamente, em Portugal para competir na modalidade de obstáculos, representando ainda os Estados Unidos em torneios um pouco por todo o mundo.

Nas fotografias divulgadas pela marca, Jessica surge em situações do dia a dia com os seus cavalos. Enquanto numa imagem pode ver-se a amazona em prova, noutras salta à vista a cumplicidade da rapariga com o animal.

Para a jovem, esta parceria é “um sonho tornado realidade”, como a própria fez questão de sublinhar nas redes sociais.

Jessica, que descreve a coleção pela qual dá a cara como moderna e glamourosa, fará a sua estreia como embaixadora da marca – envergando algumas peças da coleção – hoje (dia sete de maio) no Longines Global Champions Tour, em Miami. O look azul escuro fica completo com o brasão da Ralph Lauren em tons de dourado.

À margem deste primeiro evento, a filha do cantor irá trabalhar em colaboração com a marca durante todo o ano, numa parceria que se adivinha de muito sucesso.