Atualidade

Festa do Real Madrid em fotos: Rei Felipe VI apresentou o “amor” a CR7

“Amo-te”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda de uma foto onde surge a beijar o troféu da Liga dos Campeões, que ergueu ontem, dia 28 de maio, pela terceira vez na sua carreira.

Ora, quem “apresentou” esse amor ao craque português, em Milão, foi precisamente o Rei Felipe VI de Espanha, que também não faltou à final, tendo entregado a taça ao vencedor. Foi nesse momento que CR7 tomou contacto pela primeira vez, na noite de ontem, com a taça, mas quem a ergueu foi o capitão Sérgio Ramos.

A festa do Real Madrid começou, contudo, quando Cristiano Ronaldo converteu o penálti decisivo. Mais tarde, os campeões europeus subiram à tribuna de honra e mostraram a conquista ao público presente. Depois passearam o troféu pelo relvado do Estádio Giuseppe Meazza e Richard Gere também teve direito a ser fotografado com ele, bem como os futebolistas campeões e as suas respetivas famílias. A celebrações prosseguiram no balneário, tiveram novo ponto alto no voo de regresso a Espanha e chegaram, agora, às ruas de Madrid.

A Move Notícias apresenta-lhe, em galeria, as imagens da festa do mais recente campeão europeu.