Atualidade

Faleceu a mãe de Susana Werner

O momento é de grande tristeza para a ex-atriz brasileira. A mãe da mulher do guarda-redes do Benfica, Júlio César, faleceu hoje, devido a uma doença renal, com a qual já lutava há algum tempo.
A doença acabou por levar a melhor, deixando Susana Werner de rastos.

No entanto, e apesar da tragédia, a ex-atriz já havia mostrado, no dia da mãe celebrado no Brasil ontem, dia 8, que o estado da mãe havia piorado e que já todos estavam à espera do pior.

“Feliz dia das mães Deus está connosco. Obrigada por tudo! Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que você está só dando um tempo para que a gente assimile tudo. Estar mal em vida, seria injusto contigo, uma pessoa alegre, cheia de luz, com tantos amigos e cheia de energia. Que bom ter curtido tanto! Que bom ter sido tão amada. Que bom que foi tudo sempre maravilhoso! E se você agora precisa partir, que bom que não vai ficar aqui sofrendo por essa doença maldita. Foi tudo tão rápido, que acho que Deus reservou tudo o que tinha de maravilhoso: teve até uma viagem para as Maldivas (que era pra ser somente minha com meu marido) quando decidimos levar a família toda e eu e o Julio resolvemos proporcionar uma emoção única para nossos pais, filhos e amigos. Deus já sabia de tudo, aliás ele sabe de todas as coisas. Aquela Viagem foi a sua despedida. Como foi boa!!! E como tudo nessa vida foi bom para você, que o fim também seja, como há de ser : sem sofrimento. Sei que Deus vai te receber de braços abertos. Te amamos! Su, Giu, Cauet e Julio”, escreveu na altura.

No início do ano, a mãe de Susana Werner foi sujeita a uma intervenção cirúrgica para tentar resolver o problema, e na altura, a esperança ainda imperava.

Agora chegou a pior (e esperada) notícia. “Ela finalmente descansou em paz. Deus receba minha mãe com todo o seu amor”, partilhou Susana na conta do instagram.

13162023_10154145228203769_856327359_n