Atualidade

Ex-Secret Story, Alexandra e Liliana, trabalham para o bronze quase nuas

O mau tempo não tem dado tréguas aos portugueses. O sol promete reaparecer em breve e há quem já se prepare para o receber em grande estilo. É o caso de Alexandra Ferreira, ex-Casa dos Segredos 3, e Liliana Filipa, ex-Secret Story 5.

Cada uma por si, tal como viveram a experiência n’”A Quinta: O Desafio”, em que a primeira foi patroa e a segunda concorrente, as duas belas protagonistas de reality shows têm ido ao solário e, ontem, nas suas respetivas contas no Instagram mostraram isso mesmo.

Enquanto que Alexandra tirou uma selfie dentro da máquina, em que surge apenas com a parte de baixo do seu biquíni, tapando os seios com um braço ao estilo Kim Kardashian, já Liliana mostrou os resultados do seu trabalho para o bronze, numa fotografia em que desvia a parte de baixo do seu biquíni para mostrar a marca que já tem na zona da anca.

Recorde-se que, enquanto participantes do mais recente reality show da TVI, Liliana chegou a ter ciúmes de Alexandra, quando a patroa se mostrou mais próxima do seu namorado, Daniel Gregório.

Aliás, as duas tiveram sempre uma relação conturbada, mas no termómetro de popularidade destas fotos, Liliana ganhou destacada tanto no número de comentários como no de “gostos”.

Alexandra Ferreira em boa forma
Alexandra Ferreira em boa forma