Atualidade

Ex de Bruno Cabrerizo refugia-se em Tenerife

Maria Caprara, ex-mulher de Bruno Cabrerizo, está de férias com os dois filhos de ambos, em Tenerife, numa tentativa de esquecer o romance do ator brasileiro com Kelly Bailey.

Caprara não esconde a felicidade de partilhar estes momentos com os filhos, mostrando isso mesmo nas redes sociais, com fotografias na piscina e em biquíni.

O desgosto e o afastamento de Bruno Cabrerizo não parece ter afetado a relação da italiana com a família do brasileiro, já que as fotografias que publica no Instagram são constantemente comentadas pela irmã do ator da novela “A Única Mulher”.

Bruno Cabrerizo e Maria Caprara estiveram casados durante sete anos, e têm dois filhos em comum – Gaia, de 4 anos, e Elia, de 2.

Recorde-se que Bruno Cabrerizo namora atualmente com a atriz Kelly Bailey, de 18 anos. Os dois atores conheceram nas gravações de “A Única Mulher”, onde fazem par romântico na pele de Santiago e Francisca, e a atriz foi, inclusivamente, apontada como a causadora do fim do casamento do galã brasileiro com Maria Caprara.

13152707_10154128523863769_1395617686_n