Atualidade

Eva Longoria… Bastón partilha momentos do casamento de sonho

Um dia depois do enlace, a atriz resolveu partilhar com os seguidores nas redes sociais um momento de felicidade, com uma fotografia das alianças. “No nosso jardim, rodeados com um pequeno grupo de pessoas que amamos, o Pepe e eu casámos”, escreveu na legenda. Nessa mesma fotografia é ainda possível ver o nome do casal: José Bastón e Eva Bastón.

Este foi um dia inesquecível para os noivos, mas também para os convidados que, entretanto, também começaram a partilhar fotos do grande dia.

Uma delas foi a amiga e autora do vestido que Eva usou, Victoria Beckham. Na sua conta pessoal do instagram, a estilista partilhou uma foto em que aparece acompanhada da noiva.

“Felicidades, Eva. A mulher mais inteligente e bonita que alguma vez conheci. Sinto-me orgulhosa em poder chamar-te amiga. Que dia tão maravilhoso, cheio de amor. Gostamos muito do Pepe”, escreveu.

Também Ricky Martin quis assinalar o momento com uma fotografia com os noivos com a seguinte legenda: “O amor está no ar. Que grande celebração.Desejamos o melhor para vocês”.

A atriz casou este sábado, no México, com Pepe Bastón, depois de três anos de namoro. Este foi o terceiro casamento de Eva Longoria.