Atualidade

Eddie Redmayne de férias em Portugal

O ator britânico Eddie Redmayne está de visita a Lisboa.

Na passada sexta-feira, Eddie Redmayne – vencedor de um Oscar na categoria de Melhor Ator Principal pelo filme “A Teoria de Tudo” – foi visto a passear no Mercado da Ribeira, onde os fãs não perderam a oportunidade de registar o momento.

Através de uma publicação no Instagram, também os proprietários do restaurante “Mercearia Dona Quitéria”, na capital, denunciaram a presença do ator em Portugal.

“O Dona Quitéria teve a surpresa ao jantar do ator, cantor e escritor Eddie Redmayne, vencedor do Óscar para melhor ator em 2015” pode ler-se na legenda da imagem.

Eddie Redmayne, que esteve ocupado nos últimos meses com as gravações do filme “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, baseado nos livros da autora de Harry Potter, J. K. Rowling, estará de férias em Portugal e já aproveitou para conhecer alguns locais da capital, nomeadamente a Avenida da Liberdade e outras praças emblemáticas onde se cruzou com o conhecido ator português César Mourão. Desconhece-se, porém, quanto tempo o ator pretende ficar por cá e se veio sozinho ou trouxe companhia.

13320294_503647889826728_2030446369_n