Atualidade

David Hasselhoff admite que está “falido”

O ator norte-americano garantiu que está a passar “pelos piores momentos” da sua vida. Hasselhoff, que fez fortuna com séries como ‘Baywatch’ e ‘O Justiceiro’, confessou que está na ruína e, por isso, não poderá continuar a pagar a pensão à ex-mulher, Pamela Bach.

Apesar de a relação já ter terminado há mais de 10 anos, o ator tem que pagar à ex-mulher quase 225 mil euros por ano de pensão. Para além disso, tem a seu cargo as despesas das duas filhas que têm em comum, Taylor e Hayley, de 23 e 25 anos.

David Hasselhoff, de 63 anos, revelou que apenas tem 3.500 euros em dinheiro. No entanto, o site TMZ conseguiu documentos em que consta que o ator tem 1.6 milhões de euros em bens imobiliários, jóias, carros e arte.

O ator e cantor referiu ainda que a sua tourné europeia foi interrompida devido à escassa venda de bilhetes. Os sucessivos momentos maus na vida de Hasselhoff levaram-no à depressão e ao consumo de álcool e drogas. Ainda assim, prepara-se para subir ao altar, pela terceira vez, com a sua noiva Hayley Roberts, de 36 anos.

David Hasselhoff com a noiva Hayley Roberts
David Hasselhoff com a noiva Hayley Roberts