Atualidade

Daniela Pimenta casou hoje pela igreja

Depois de a ex-concorrente da Casa dos Segredos Daniela Pimenta ter oficializar a relação com o companheiro, Pedro Henriques, enquanto estava grávida, pelo civil, agora voltou a casar…mas pela igreja.

Após uma semana a preparar o grande dia, com aulas de dança para a abertura da pista, nas quais participaram o marido e o pai, o casal subiu finalmente ao altar para dizer o sim.

O modelo usado por Daniela Pimenta no casamento religioso é digno de um conto de fadas, muito a fazer lembrar uma princesa.

Alguns convidados presentes na cerimónia, alguns deles também ex-concorrentes do reality show, partilharam esses momentos de felicidade. Tatiana Magalhães foi uma delas. A ex-participante da Casa dos Segredos partilhou no instagram uma fotografia acompanhada pelos noivos e pelo namorado Ruben Boa Nova.

Recorde-se que o casal Daniela Pimenta e Pedro Henriques, país de uma bebé, Nosh, já tinha dado o nó pelo registo civil, no ano passado, numa cerimónia que contou apenas com a presença dos familiares e amigos mais chegados dos noivos. Agora a festa está a ser de arromba.