Atualidade

Dânia Neto descobre nova paixão

A atriz, de 33 anos, começou a aprender a dançar no varão há cerca de dois meses para um projeto que irá integrar em breve na SIC. Inebriada pelo desafio, Dânia Neto dedicou-se a 100% às aulas e garante que “os resultados saltam à vista”. “Sinto-me mais desinibida”, afiança, sublinhando que “não foi fácil”: “Tenho muito respeito por quem faz disto vida, valeu-me umas belas nódoas negras”.

Com o passar do tempo, aquilo que seria apenas o processo de construção de uma nova personagem, deu lugar a uma paixão e hoje, embora lhe tenham “trocado as voltas” e o novo desafio já não passe pelo varão, Dânia garante que continua fã e a praticar a modalidade.

Captura de ecrã 2016-05-18, às 13.34.27

“É uma arte que ajuda muito na auto-estima da mulher. Aprendi movimentos muito sensuais e acabei por ficar mais confiante e segura com o meu corpo”, confidencia.

Quem não poderia ter ficado mais satisfeito com o resultado foi o namorado da atriz, Marcelo Resende. “Ele adorou, claro. Apoia-me sempre imenso e gostou muito dos vídeos que viu”, confidenciou a jovem que, ao longo dos últimos meses, tem partilhado todo o processo nas redes sociais.

Lembre-se que Dânia Neto que podemos ver na pela de Bruna, na novela “Poderosas” na SIC, se prepara para dar vida a Rosie, uma atriz em ascensão, no musical “Gangsters na Broadway” com estreia prevista para 2 de junho, no Casino Estoril.

Um vídeo publicado por Dânia (@danianeto) a