Atualidade

Dani Alves do Barcelona casou-se em segredo

O defesa brasileiro e Joana Sanz disseram o “sim” há cerca de um mês, numa cerimónia restrita e longe de olhares públicos, em Paris. A novidade foi dada pela edição da revista “Hola” que esta quarta-feira chegou às bancas.

Foi no verão do ano passado que o namoro do jogador do Barcelona Dani Alves com a modelo espanhola aconteceu e não tardou até o noivado se oficializar com um anel no último Natal que a noiva fez questão de mostrar no Instagram.

Agora, horas após se ter tornado público que tinha casado, Joana usou a mesma rede social para partilhar ao mundo a felicidade que a une ao craque, até porque “faz um ano” que se converteram “numa soma perfeita”: “1+1=1, a fusão de duas almas gémeas feitas numa só para trabalharem juntas o caminho que nos depara”.

A beldade não assume o compromisso civil, mas garante que quer “conhecer as rugas mais profundas da felicidade” de Dani Alves, para que “as novas gerações tenham uma ideia de quão simples que é ser feliz”.

Já o jogador do Barcelona e da seleção brasileira, publicou no Instagram, esta quarta-feira (18), uma imagem sua, abraçado a Joana Sanz, ambos sem roupa, para comemorar “um ano” de relacionamento, onde diz ser “um privilegiado” por ter encontrado o “par perfeito para partilhar loucura, sanidade e aventura”.

Do casamento anterior com Dinorah Santa Ana, o futebolista tem dois filhos, Daniel, de 9 anos, e Vitória, de 8, com quem a madrasta se relaciona bem, tendo em conta imagens que vão publicando nas redes sociais.