Atualidade

Cristiano Ronaldo a “100% ” rumo à final de Milão

Depois de muito suspense e expectativa, o avançado português alinhou pelo Real Madrid na segunda mão da Liga dos Campeões e, no final, garantiu estar recuperado da lesão que preocupou na última semana.

Com Cristiano Ronaldo em campo, os merengues carimbaram o passaporte para a final da prova milionária marcada para 28 de maio, em Milão. O golo da vitória frente ao Manchester City foi marcado (na própria baliza) pelo ex-portista Fernando.

Ronaldo também marcou, mas com as mãos, num movimento que mais parecia um afundanço num cesto de basquetebol. O internacional livrou-se do amarelo, pois apanhou o árbitro de surpresa com o caricato da situação.

“Estava a 100%, obviamente não a nível físico porque estive parado muito tempo. Mas acho que trabalhei bem pela equipa e estamos na final, que era o primeiro objetivo”, disse o craque luso, após a partida.

Antes do encontro, foi notória a ansiedade da mãe, Dolores Aveiro, que no Instagram colocou uma montagem com uma fotografia dela e outra de CR7 e escreveu: “Força filho,  mãe está contigo”.

Na final italiana, o Real Madrid defronta o vizinho Atlético, sendo caso para dizer que, nesse dia, a capital espanhola muda-se para Milão, com a presença do rei Felipe garantida.

IMG_4622