Atualidade

Carolina Loureiro é a nova apresentadora do Fama Show

A namorada de David Carreira é a nova apresentadora do programa da SIC “Fama Show”, juntando-se assim a Iva Lamarão, Carolina Patrocínio, Cláudia Borges e Luísa Barbosa.

A modelo ficou muito feliz com o projeto e no próximo fim-de-semana já fará parte do grupo de apresentadoras do programa de domingo à tarde. “Comecei a ver o Fama Show quando tinha 15 anos, mas nunca pensei que um dia seria apresentadora”, afirmou Carolina Loureiro, de 23 anos, no vídeo de apresentação exibido na tarde deste domingo e que colocou um fim ao mistério em torno do nome da nova apresentadora do programa.

Carolina Loureiro disse ainda que conseguiu torna-se apresentadora do programa graças a um casting, no qual estava “super-nervosa”, mas que acabou por correr bem. “Quando recebi a notícia de que tinha sido a escolhida fiquei muito feliz”, sublinhou. A manequim vai substituir Rita Andrade, que anunciou recentemente a sua saída do programa. Aliás, Carolina já anunciou isso mesmo nas redes sociais com a seguinte mensagem: ” Já posso partilhar com todos vocês que sou a nova apresentadora do Fama Show. Espero que me acompanhem”. Na altura, a estação de Carnaxide adiantou através de um comunicado que “a apresentadora entendeu, em articulação direta com a SIC, ser o momento de fechar um ciclo feliz da sua vida profissional”.