Atualidade

Cara Delevingne poderá ser motivo de divórcio de Johnny Depp

Os conflitos no casamento de Johnny Depp e Amber Heard terão tido início depois do ator começar a desconfiar que a mulher o traía.

De acordo com o jornal “The Sun”, Depp terá “enlouquecido”, após descobrir uma aproximação entre a mulher e a modelo, Cara Delevingne, no final de 2014.

“Elas costumavam ir a muitas festas juntas”, disse uma fonte à publicação. “Aquilo provocava discussões com Johnny, que odiava o quão indiscreta ela [Amber] estava a ser”, afirma.

Durante a gravação do filme, “Alice do Outro Lado do Espelho”, as crises de ciúmes do ator agravaram-se. Enquanto Depp queria descansar após as filmagens, as duas iam a festas. “Uma vez ele gritou com ela e disse que estava a ser feito de parvo”, acrescentou ainda o informador.

De frisar que a top model Cara Delevingne assim como Amber são bissexuais assumidas. Antes do relacionamento com Depp, Amber namorou com a fotógrafa americana Tasya van Ree.

Embora continue a corre muita tinta sobre o polémico divórcio, nenhuma destas informações foram, no entanto, confirmadas pelos representantes do casal.

johnny-depp-amber-heard-T