Atualidade

Bruno de Carvalho e a mulher unidos na luta pelo título

A poucos dias de terminar o campeonato nacional e com a sua equipa a apenas dois pontos do líder Benfica, o presidente do Sporting e a mulher, Cláudia, estiveram, esta terça-feira, na festa dos 30 anos da clínica de José Maria Tallon.

Cúmplices, os dois não quiseram prestar declarações à imprensa, mostrando discrição numa altura em que tudo pode ainda acontecer com, quem sabe, os leões a celebrarem um título que não conseguem há 14 anos.

Mas, apesar do “silêncio”, o casal esteve sempre muito bem-disposto, trocando impressões e até tirando fotos com outros convidados, muitos deles adeptos do clube de Alvalade. A maioria não quis deixar de transmitir apoio a Bruno de Carvalho.

Na ocasião, foi notório que o presidente sportinguista está mais magro, 26 quilos, seguindo as indicações do amigo Tallon e talvez também com a ajuda do stress do futebol. O clube que dirige fecha a Liga em Braga, onde só deseja a vitória, sendo que o vizinho do outro lado da Segunda Circular tem que perder para a conquista do desejado título.

_AS_3195