Atualidade

Barcelona bicampeão com festa privada em hotel

Depois de aterrar no aeroporto El Prat, após a vitória que confirmou a conquista da 24.ª Liga espanhola, a equipa do Barcelona festejou primeiro com os mais próximos, antes de sair à rua este domingo para partilhar a euforia com os adeptos.

A celebração foi adiada por causa do concerto de Bruce Springsteen no estádio Camp Nou, que impediu Luis Enrique Martínez e os seus pupilos de fazerem a festa em casa. Nas ruas também não foi permitido por a polícia considerar não estarem reunidas as condições de segurança necessárias.

Desta forma, no sábado à Norte, depois de passarem pela Cidade Desportiva de San Joan Despí, onde eram esperados por uma centena de aficionados, os jogadores foram a casa arranjarem-se para depois se divertirem no hotel W, onde decorreu o evento privado ‘culé’ na discoteca Eclipse.

Leo Messi, o ‘Pichichi’ Luis Suárez e Neynar Jr, Iniesta, Busquet, Gerard Piqué ou Ivan Rakitic começaram a chegar por volta das 0h30, para saborearem a conquista na intimidade. A festa era reservada, mas alguns dos protagonistas partilharam fotografias nas redes socais que permitem testemunhar a diversão que contagiou todos até altas horas da madrugada deste domingo.