Atualidade

Bárbara Guimarães e Carrilho de novo em tribunal

Esta sexta-feira, 13 de maio, a apresentadora da SIC volta a reencontrar o ex-marido na Justiça. Na secção Criminal do Tribunal de Lisboa, recomeça o julgamento no âmbito do processo que Bárbara Guimarães moveu por alegada violência doméstica contra Manuel Maria Carrilho.

O Tribunal de Relação manteve a juíza Joana Ferrer à frente das diligências, rejeitando assim o pedido de afastamento feito tanto pelo Ministério Público como por Bárbara Guimarães.

Recorde-se que o julgamento foi suspenso após a magistrada, na primeira sessão, ter feito considerações que as referidas partes avaliaram como tendenciosas, tendo até criticado em audiência a demora da apresentadora em apresentar queixa contra Carrilho.

Perante a contestação, a juíza optou por pedir escusa do processo, apesar de rebater e impugnar os factos que lhe são imputados, contrapondo que as suas afirmações, na primeira sessão de julgamento, foram deturpadas.

Joana Ferrer Andrade foi mantida e tudo recomeça, a partir das duas da tarde, dois dias antes de Bárbara Guimarães assumir a apresentação de mais uma gala dos “Globos de Ouro”, evento onde chegou a ter o ex-marido na primeira fila, a aplaudi-la e a ouvir os piropos que lhe eram dirigidos.