Atualidade

Bárbara Feio foi mãe pela segunda vez

A filha mais velha de António Feio deu as boas vindas a Matilde no passado sábado, dia sete de maio.

A menina, fruto da relação de Bárbara Feio com Ricardo Afonso, nasceu no Hospital de Cascais e vem juntar-se a Dinis, de cinco anos.

Através do Facebook, a figurinista, de 38 anos, mostrou-se embevecida com o seu novo rebento.

matilde

“Welcome baby Mati. A minha princesa nasceu ontem, ao primeiro minuto do dia 7, e não podia ser mais perfeitinha!”, escreveu Bárbara na legenda de uma imagem que partilhou naquela rede social.

Ao longo da gravidez, a primogénita de António Feio mostrou-se sempre muito ativa, e chegou mesmo a falar com a Move Noticias sobre o seu estado de graça.

Por essa altura, Bárbara lamentou que Matilde não fosse conhecer o avô e confessou acreditar que se o seu pai tivesse conhecido a menina, esta seria “a princesinha do avô”.

“O meu pai era um apaixonado pelo Dinis ainda antes de ele nascer, e acho que com a Matilde não seria diferente”, afirmou na reta final da gravidez.

Lembre-se que António Feio faleceu há cinco anos, pouco tempo depois de Bárbara o presentear com o primeiro neto, Dinis. Durante a luta contra o cancro, o malogrado ator salientou sempre o importante apoio da família, nomeadamente das filhas.