Atualidade

Atrizes brasileiras matam saudades em Portugal

Thais Fersoza está em Portugal com Michel Teló, onde este vai dar dois espetáculos, e aproveitou para rever uma “velha” amiga que agora vive em Lisboa, Joana Balaguer.

As duas reencontraram-se depois de anos e fizeram questão de partilhar o momento com fotos no Instagram, demonstrando todo o carinho que ainda sentem uma pela outra, apesar da distância. “Abraço gostoso!!! Matando saudade dessa amiga amada aqui em Lisboa! Morávamos no mesmo prédio no RJ.. E há alguns anos, já não nos víamos.. Eu em SP, ela em Portugal.. Pensem numa saudade!!!!! Joana Balaguer Amei de um tanto te ver..”, escreveu Thais.

“Minha amiga amada! Quanto tempo passou, mas não para nós que graças à tecnologia estamos sempre on. Tão bom ver e partilhar nosso amadurecimento. Paulo, Michel,Martin e agora Melinda! Nao importa aonde estamos o importante e que vc e agora vcs estarao sempre no meu coração“, escreveu Joana.

Michel Teló e Thais viajaram para Portugal, na última segunda (2), onde o cantor vai dar dois concertos nos dias 7 (hoje) no Multiusos de Gondomar e dia 8 no Coliseu de Lisboa.