Atualidade

Ariana Grande apaixonada por bailarino da sua equipa

Desde que terminou o namoro com Big Sean – no inicio de 2015, que a jovem cantora de 22 anos, nunca mais assumiu uma relação.

No entanto, parece que o seu coração está finalmente preenchido. De tal forma que Ariana Grande já não consegue esconder o seu estado de felicidade.

Ricky Alvarez é o nome do jovem que conquistou a estrela internacional.

Recentemente durante uma entrevista Ariana confessou ter encontrado o homem dos seu sonhos: “Eu e o Ricky somos muito felizes, hoje sou realmente uma rapariga feliz. Tenho uma vida muito saudável a todos os níveis e penso que isso é o que mais importa”.

A estrela da pop quebrou assim o silêncio sobre a sua vida amorosa assegurando ainda que a relação com o bailarino lhe trouxe “muita estabilidade”.

Para mostrar que o namoro vai de vento em popa, Ariana fez ainda questão que o seu mais que tudo tivesse mais destaque quer no seu novo álbum “Dangerous Woman” – onde dedica a Ricky a música “Moonlight”, quer na própria tournée onde o bailarino ganhou lugar de protagonista nas apresentações ao vivo, mostrando-se em clima de grande cumplicidade com a cantora.

ariana-grande-ricky-alvarez-3-main

Mas as manifestações de carinho não ficam por aqui. Alvarez faz questão de partilhar o relacionamento nas redes sociais.

Lembre-se que Ariana estará pela primeira vez em Portugal no próximo dia 29 de maio, para um espetáculo único na sétima edição do Rock in Rio Lisboa. Resta saber se o namorado virá com ela.