Atualidade

André Villas-Boas faz pausa na carreira

André Villas-Boas vai fazer uma pausa na carreira. A notícia foi partilhada pelo treinador do Zenit nas redes sociais após o último jogo, sábado passado, à frente da equipa onde permaneceu por três anos.

“Desde que comecei a minha carreira de treinador, em 1996, foram 20 anos non stop, seis dos quais em clubes de alto nível. Desde o Porto ao BVI, depois Londres, Milão, Coimbra e São Petersburgo, alcancei muitos dos meus objetivos profissionais. Decidi fazer uma pausa na minha carreira durante o resto do ano. Obrigado a todos os meus seguidores pelo apoio”, escreveu Villas-Boas na legenda de uma imagem onde se podem ver os vários troféus do treinador.

Na hora do adeus, alguns jogadores fizeram questão de agradecer ao técnico, como Witsel e Hulk. “Um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. Aprendi muito e foi um prazer trabalhar sob o seu comando. Desejo-lhe o melhor para o futuro”, escreveu Witsel na sua conta na rede social Instagram. O brasileiro Hulk, que também trabalhou com o técnico no FC Porto, desejou boa sorte a Villas-Boas. “Mister, desejo-lhe muita saúde, paz e sucesso! Tive a felicidade de trabalhar consigo e te conhecer. Obrigado por tudo! Que Deus esteja sempre presente em sua vida”, escreveu o jogador na mesma rede social.

Casado há 12 anos com Joana, o treinador irá, certamente, aproveitar esta pausa para se dedicar à família, particularmente aos filhos: Benedita, de 6 anos, Carolina, de 4, e Frederico, de um.

A imagem partilhada por André Villas-Boas
A imagem partilhada por André Villas-Boas